Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
16 Hospedes
2 Quartos
Casa

Localização

Centro Histórico, 0 | Arraial d'Ajuda | Porto Seguro / BA

Informações do Proprietário

Christianne Areas Liborio

Christianne Areas Liborio

Verificado com

Anunciante desde 2018

Mais informações Consultar Preço

Christianne Areas Liborio

Anunciante desde 2018


Somos mineiros de Governador Valadares e estamos morando ha 3 anos em Arraial Dajuda. Ja construímos neste período 5 casas.Todas bem localizadas com piscina, ar, área gourmet e churrasqueira pra poder atender da melhor maneira nossos hospedes.



Um total de 7 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Fevereiro de 2019 Maria do Carmo A.

    Fomos super felizes na escolha do imóvel para a nossa temporada. Imóvel impecável, localização perfeita e os donos (Christianne e Agenor) mais perfeitos ainda. A atenção, o carinho, a disponibilidade deles é algo cativante. Apesar de tê_ los conhecido agora nos sentimos muito a vontade , como se estivéssemos entre velhos amigos.

    A casa superou a nossa expectativa. Novinha, muito limpa, tudo funcionando perfeitamente e uma bela churrasqueira que usamos demais!!!!!

    E a localização? Excelente. Pertinho da praia e quase dentro da Rua Mucugê.

    Amo Arraial e todas as vezes que viajarmos para lá com certeza seremos hóspedes da Christianne e do Agenor.

  • Fevereiro de 2019 Sandra S.

    Ficamos hospedados em novembro e foi simplesmente maravilhoso! Inesquecível, mesmo! O flat é espaçoso, confortável e tem localização privilegiada. Tem tudo o que se precisa, fica a poucos metros do movimento da Rua Mucugê e é só descer o morrinho pra se colocar os pés na praia. Localização perfeita, o que torna desnecessário o uso do carro pra se curtir as maravilhas do Arraial. Isso faz toda a diferença pra quem não quer ficar procurando vaga pra estacionar nas ruas apertadas do vilarejo. Sem falar que o local é bastante silencioso, garantia certa de descanso e tranquilidade! A piscina e área gourmet são excelentes, com amplo espaço, Smart TV e móveis confortáveis. Os proprietários, Christiane e Agenor, são muuuuuito simpáticos e atenciosos e dão excelentes dicas gastronômicas e turísticas. Simplesmente adorei e já recomendei a todos os amigos! Férias inesquecíveis, que eu quero repetir em breve!

  • Fevereiro de 2019 Gleyce L

    Excelente localização, acomodação, limpeza e simpatia dos donos! Lugar tranquilo, sem barulho e com uma piscina maravilhosa!

  • Fevereiro de 2019 Tatiana F.

    Lugar de ótima localização. Estrutura espetacular. Ótimo para passar férias/folga com familiares e amigos. Uma avaliação em especial para a proprietária que é show! E também para suas funcionárias!!! Pessoas educadissimas e atenciosas!!!

  • Fevereiro de 2019 Juliana B.

    um charme de lugar, área de lazer linda, tudo muito novo e limpo, piscina, churrasqueira, freezer, banheiros externos exatamente como na foto, esta aera é em comum para duas residências que são um charme, completas não falta nenhum utensilio se quer. muito perto do centrinho e da praia possibilitando ir a pé. obrigada a chris e Agenor pela recepção, vocês são incríveis.

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas